Local de Nascimento: Desconhecido Aniversário: 29 de maio de 1986 (16 anos) Altura: 1.69 m (5’5") Peso: 48 kg (105 lbs) Fator sanguíneo: Desconhecido Hobbie: Pintar com Spray(Grafitti) e estar com Candy Comida: Suco de Morango e bala peropero. Esporte favorito: Patinação no gelo. Algo valioso: Candy O que mais odeia: Multidões e lutar contra estilo fogo. Estilo: Anti-K’
O ano é 1999. O torneio King of Fighters deste ano acaba com a derrota de Krizalid, e na falha de convencer seus superiores no cartel de NEST, o maldito clone de Kyo é completamente eliminado. Depois que o projeto Krizalid acabou, a proxima operação já estava por ser iniciada. Certamente demoraria algum tempo para o cartel de NESTS erguer-se novamente e completar seu planos maléficos, mas um dos seus agentes mais importantes, Zero, havia planejado destruí-los com a própria arma deles: O canhão Zero. Para erradicar a ovelha negra da organização, o cartel de NESTS começou a criação de uma nova arma humana… Um ano depois, no ano de 2000, Zero agiu: ele tomou o lugar de Ling, um mercenário muito importante e organizou o novo torneio King of Fighters com o objetivo de conseguir acumular energia para carregar o canhão Zero. A NESTS aproveitou a oportunidade para usar sua nova arma, o nome dela: KULA, mencionada como a “anti-K’”. Essa bonita jovem com a inocência de uma criança e o instinto de um assassino foi desenvolvida de uma maneira totalmente diferente de K’e Krizalid. O poder dela não veio do incrivel poder da chama da familia Kusanagi, mas sim do elemento rival do fogo, o gelo. Com suas vestimentas em couro e sua luva sendo marcas registradas como sinal de que ela era criação da NESTS, Kula começou a sua missão: Eliminar todos os traidores a causa da NESTS. Kula foi mandada imediatamente para Southtown, perto do esconderijo de Zero. Ela foi acompanhada de Candy, uma cyborg assassina sem nenhum vestígio de sentimentos humanos, criada com o objetivo de ficar sempre vigiando Kula para evitar qualquer tentativa de traição (Que era comum nos agentes maus da NESTS no fim das contas).
Kula e Candy foram deixadas nas docas de SouthTown e Kula começou imediatamente a fazer sua busca. Depois de um tempo procurando, Candy encontrou dois ex-agentes: Maxima e o K’ ogirinal. Kula devia elimina-los sem nenhuma piedade, seguindo seus principios. Depois de uma grande demonstração de poder Kula liberou uma onda de farpas e de gelo e com sua aura gélida congelou tudo perto de onde estava nas docas, partindo em direção a K’. Bom, um alvo solitário seria bem mais fácil de liquidar. Então, Kula começou a luta com K’, em uma fantástica batalha entre dois elementos. Foi uma luta de pensamentos. Os dois guerreiros dominavam as mesmas técnicas. Mas o temperamento violento de K’ contrastava com a serenidade de Kula, e todos os ataques tinham um contra-ataque. Sem solução plausivel Kula e K’ recorreram as suas mais refinadas técnicas: Kula invocou uma explosão de gelo que fez K’ cambalear com o poder do golpe, Kula ficou certa da vitória mas K’ surpreendentemente recuperou suas forças e pareceu mais forte do que nunca. Desta vez foi difícil para Kula evitar a investida flamejante de K’ e foi a vez dela de ser atingida. Se não fosse pela ajuda de seu escudo de gelo Kula teria virado churrasco ali mesmo. Kula andou exausta até K’, e lhe contou a respeito da irmã dele, que havia sido instalada em sua memória já que a irmã de K’ também foi uma agente criada pela NESTS e deixou ele partir para encontrar Zero. Vendo isto Candy tinha razões o suficiente para eliminar Kula, já que ela não havia completado sua missão, no entanto, a pura humanidade que Kula possuía dentro daquele aspecto gélido disparou algo de sensível no coração mecânico de Candy que fez que ela poupa-se a vida de Kula. Kula sorriu docemente e contou a Candy a única coisa que restara a ser feita agora. Kula pediu a Candy para leva-la ao espaço sideral aonde estaria localizado o canhão Zero. A energia gélida dela a manteria com oxigênio suficiente em seus pulmões, então não havia problema em ir até lá. Uma vez que chegaram a órbita do canhão, Kula modificou os controles possibilitando, assim, que o canhão fosse operado manualmente dali. Lá ela iria esperar pelo sinal dos dois agentes da NESTS’ enviados para ver a morte de Zero. Uma vez que o sinal chegou, Kula disparou o canhão, e como conseqüência do disparo, Zero morreu e toda a cidade de SouthTown foi destruída.
Depois ela foi contactada por seus companheiros que informaram-na do sucesso da missão, porém ela negou, algo mais havia de ser feito, o canhão tinha que ser destruído. Os agentes acharam que era loucura, mas Kula tinha um gênio muito forte e decidido e mais uma vez Candy foi comovida por ela ajudando-a por amor e dedicação a sua vida, e Kula jurou que aquele canhão não tiraria mais vidas inocentes e imediatamente destruiu a maquina como se fosse um brinquedo. Com a explosão Kula foi arremessada na atmosfera, na qual queimaria quando penetrasse, então, do nada Candy agarrou Kula e se jogou na atmosfera como uma estrela cadente protejendo Kula do calor. Quando acordou, Kula estava em SouthTown… ou no que havia restado do lugar. As duas agentes Dianda e Foxy, se perguntavam da condição dela, e Kula olhou ao redor apavorada, procurando a pessoa que havia salvado a sua vida, a sua única amiga, Candy. Candy estava completamente carbonizada, exceto por sua cabeça que não passava de um pedaço de lixo agora e Candy não parava de repetir a palavra: “amiga”… Kula chorou, e prometeu honrar sua amiga, não importava quanto, e durante o ano que passou Kula foi coberta de culpa e rancor por estar se achando a causa da perda de Candy. Os executivos da NESTS tentaram engana-la com falsos telefonemas de Candy para Kula com a esperança de que ela não deteriorasse sua habilidade de luta durante a depressão, mas Foxy sabia que ela precisava de muito mais distração do que isso, e tentar enganar Kula desse jeito não era algo muito confiável.
Então Foxy decidiu leva-la para o torneio King of Fighters com os novos agentes da NESTS, Angel e o grande problema de sempre K9999. Kula entrou no time da NESTS sem saber do complô que estava crescendo por trás dela, e os poderes gélidos de Kula estavam agora no Torneio King of Fighters. Sendo a primeira vez que ela lutou oficialmente como competidora, Kula deu o máximo de si para ajudar Foxy e esquecer do incidente com Candy e depois de muitas lutas, Foxy avisou Kula para esperar por ordens vindas do comando da NESTS. Kula e Foxy viram juntas a tabela da final ser mudada mostrando o time delas na batalha final, Foxy sabia que tudo havia sido armado pela NESTS para coloca-los de novo no seu QG no espaço sideral mas enquanto Foxy estava contando a Kula dos planos, ela subitamente caiu no chão coberta de sangue ! K9999 havia penetrado-a pelas costas com as suas mãos ! Kula estava chocada e não conseguia acreditar. Uma das suas unicas amigas havia sido morta na sua frente, na frente dos seus proprios olhos, por uma pessoa que ela confiou ! E não apenas isso, mas K9999 e Angel agora estavam tentando matar Kula ! Kula começou a queimar em fúria e raiva, e jurou que pagariam por tudo que tinham feito ! Guiada pela raiva e dor pela perda da Foxy, Kula consegue segurar K9999 e Angel por um tempo. Mesmo assim, a desvantagem de números fica evidente, e Kula começa a ficar fraca com os ataques do K9999 e da Angel. Perto do amanhecer, Kula estava exausta. Ela não conseguia mais evitar os poderosos ataques do K9999. O clone avançado do Kyo tentou acabar com ela, mas Kula fica surpresa quando K' vem para ajuda-la! K' conseguiu escapar da base da NESTS, e agora veio enfrentar K9999. Angel e K9999 são obrigados a recuar e analisar sua situação, porém K9999 jurou que um dia mataria K' e Kula! Diana, a última amiga da Kula, veio para ajudá-la e consolar ela pela perda da Foxy. Ela diz a Kula que elas não tem mais nada com a NESTS, já que eles próprios se destruirão por causa de suas ambições pessoais. Mas Kula olha envolta e percebe que tem muitos amigos novos! Whip, a irmã perdida de K', diz a ela que ela não está mais sozinha, e que esse torneio fez ela ver que tinha mais amigos que imaginava. Candy e Foxy não estavam mais lá, mas ela ainda tinha muitos amigos que ela podia confiar.Kula cai em prantos, e agradeça a Whip pela sua consideração. Enquanto Diana, Whip e os outros que participaram da destruição da NESTS observavam o a base afundar no oceano, Kula e K' andam juntos pela costa. Kula observa K' andar todo machucado e cansado, porém com sua compostura maneira de sempre. Kula sorri a K' e o pára. Ela então pergunta a ele o que ele pensava agora que a NESTS não existia mais. K' se limitou a dizer, e apenas disse que agora ele tinha uma vida pela frente, e uma vida livre da NESTS e de todos pesadelos que o perseguiam. Kula sorri, já que ela também, tem um mundo inteiro pela frente para descobrir, e muitos amigos para ajuda-la pelo caminho.
Kula pode ter o rótulo de uma impiedosa assassina criada pela NESTS para eliminar todos os traidores que a NESTS teve, e apesar de suas técnicas violentas, Kula tem um coração puro e não deseja machucar as pessoas. Ela apenas segue ordens, e secretamente deseja uma vida normal, longe das pressões de ser uma assassina. Cheia de esperança, Kula representa o lado bom de algo malévolo.
http://www.youtube.com/watch?v=CXXvNvrZ2lI
maleiro
ResponderExcluir